A duplinha infalível da vez

Depois que retoquei o ombré hair do meu cabelo senti que ele ficou detonado demais. Eu sei que abuso, e faço coisas demais.. É alisamento, pintura, escova, chapinha.. E quem nunca, né? :/

Por isso tive que reforçar a hidratação e inclui uma duplinha que tem feito A diferença no meu cabelo. Joico + Bepantol !! =)


Para utilizar basta colocar uma quantidade de Joico num potinho (a quantidade vai depender do tamanho do seu cabelo) + uma tampinha de Bepantol. 


Meninas, faz diferença mesmo! O Bepantol já é super conhecido como um reforço garantido nas hidratações das girls e pode ser encontrado nas farmácias, variando entre R$ 25 e R$ 35.  E o Joico age em apenas 3 minutos (possibilitando a hidratação no chuveiro mesmo), mas tem que ser encomendado de fora. 

Minha dica é: peça para alguma amiga sua que esteja viajando trazer de lá para você experimentar, porque vale a pena. 

Essa mascara já foi considerada mais de 13 vezes a melhor reconstrução do mundo e foi desenvolvida especialmente para cabelos danificados e com necessidades especiais (meu caso). Ela custa em média R$ 100.

Não tem como comprar? A notícia boa é que o Bepantol reforça qualquer hidratação e você pode comprar outro produto mais barato, como da linha da Acquaflora, que tem uma qualidade muito boa, e obter um resultado maravilhoso. Ela custa em média R$ 20.


O que aconteceu com o meu é que como já usava muitos produtos em casa, como Aussie, Silicon Mix, Uniq One, Acquaflora.. Precisava de algo diferente pra dar aquele choque de realidade. Rs

Outra dica é não abusar tanto das hidratações, chega um momento em que o cabelo fica até com um aspecto pesado e não responde mais aos tratamentos.

Lembrando que você deve limpar bem o couro cabeludo, usando uma vez na semana algum shampoo com uma limpeza mais profunda, como um antirresíduos.

Olha aí o resultado do cabelo, secando naturalmente.


Só não se esqueçam que esse resultado não é imediato, essa já é a quarta vez que uso. Então tem que ir usando e observando. Li algumas resenhas de meninas que afirmaram ver a diferença já na segunda utilizacao, eu fui notar mesmo na terceira. 

Acredito que o estado do seu cabelo também influencia, o meu precisava de muita luz para se reerguer. Kkkkk.. 

Então, tá aprovado! ;) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário