Preview Outono/Inverno Renner - Aqui eu te conto tudo

Olá girls!! Hoje foi mais um daqueles dias super especiais que vão ficar na memória.. 
Pra quem não viu no snap, insta e face.. O nosso blog foi convidado para conferir a coleção outono/inverno 2016 da +Lojas Renner 
Um evento que me deixou encantada! Rs
Tudo maravilhoso, e as peças, melhor deixar pra falar mais adiante.

Fiquei impressionada com a impressora que fez na hora uma pulseira 3D incrivel! #choquei


Já as peças.. Ai, ai.. Preparem sua wishlist. Kkkkk..
Separei as minhas peças favoritas para vocês darem uma olhada, já com preço.


Muita franja, muito estilo boho, muita ciganinha, muito verde militar, muito caramelo, cinza escuro, saia midi, listrado, calça pantacourt.. Ou seja, as top trends bem ao nosso alcance! :D

Montei alguns looks para vocês avaliarem como fica no corpo.

Essa saia é deusa! E o jeans continua com tudo, você já comprou o seu colete, né?


Blusa xadrez e calça jogging! Eu esqueci de tirar foto dela na arara, mas ela custa 79 e veste muito bem. Foi uma das peças que levei para minha casa! :D


Jaqueta mara, cheia de franjas! 
Mas fiquei com medo de levar e não usar tanto, principalmente por conta do calor aqui do Rio. :/
Obs: Não sei porque sai fazendo bico na maioria das fotos do provador.. Abafa.


Casacão que eu amo! Amo sobretudo genti! 


E olha esses 2 macacões.. Eles são masculinos, mas dá pra entrar facilmente no nosso armário, não é mesmo? ^^


Gentiiii.. E o que é esse coturno? Já imaginei várias produções com ele. Kkkkk...


Como faz quando você quer levar tudo?
Pra conferir todas as novidades, clique aqui.

Espero que tenham gostado!
Beijinhos e até a próxima! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário