Biblioteca de roupas - Uma maneira inovadora de consumir

Hello meninas, tudo bem??
Hoje estamos voltando a programação normal, né? Depois de tanta festa, vamos trabalhar, não é minha gente? kkkkk...

Foto: Reprodução

A novi que eu venho trazer aqui neste post me deixou mega feliz, isso porque essa já é uma trend fortissima lá fora, principalmente na Europa, e finalmente ganhamos uma super opção na Zona Norte do Rio. Então vamos deixar de churemelas e vamos falar logo sobre essa Biblioteca de roupas! hahaha

A ideia do programa é você ter um super guarda roupas te esperando sempre que você precisar. Quer saber como? Você tem uma mega festa para ir e não quer usar de novo aquele seu vestido de sempre, o primeiro pensamento seria: vou começar aquela cansativa caçada para encontrar o vestido perfeito, que fique bem em mim e que seja lindo. Só que com essa nova proposta você não precisa comprar mais uma peça, você só vai até a biblioteca, olha os modelos, usa na festa e depois entrega de volta. Tem noção? Acaba com aquela história de comprar roupa e depois deixa-la jogada dentro do armário.

Fora a economia, não é?  Porque você não vai precisar mais gastar rios de dinheiro para investir naquela trend e depois largar no canto porque você viu que não combina com você. Com a biblioteca você pode testar antes.

O melhor dessa proposta é que além da biblioteca você ainda conta com a ajuda de consultoras de estilo preparadas para te ajudar a fazer as melhores escolhas para a ocasião.

Gente, é muito inovador!! Eu já passei tanto por isso, cara. Várias vezes tinha algum evento para ir e sabia que iria comprar a roupa para usar uma vez na vida e pronto, e era obrigada a comprar porque não tinha a quem recorrer.

Chega de consumo exagerado! Vamos abrir a mente para novas possibilidades.
Para acessar o site e saber tudo sobre os planos, clique aqui.

Espero que tenham gostado e se inspirem nesta nova forma de consumo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário