Vestido blusão - Como não amar?

Olá girls!!! Como ta o findi?

Hoje vou falar sobre uma super tendência, que eu estava há muito tempo procurando pelas lojas, mas não encontrava: Vestido blusão! :)
Foto: Reprodução


É.. esse mesmo que parece uma blusa, mas não é, ou algumas vezes até é.. kkkkkk
Entendeu nada, ne? É que tem loja que já vende como um vestido, mas tem umas que oferecem como blusa mesmo.
E eu só tava vendo todo mundo usando e eu mesmo sem achar... que coisa difícil. #tenso
Até a Bia do blog +Boca Rosa falou sobre isso recentemente, olha ai os modelos que ela já desfilou por ai. ^^

Foto: Reprodução


Além dela tinham vários artistas usando.. Olha +Anitta  

Foto: Reprodução


E eu só paquerando, minha genti! Até que.. um dia desses estava passeando pela +Lojas Renner  dando uma olhada nas novidades, quando de repente avistei duas meninas super estilosas e entre as peças que estavam com elas tinha um vestido blusão. #choquei
Lá fui eu catar pela loja e quando vi.. era uma blusa masculina oversize! Nessa hora percebi toda a manha do negócio, genti!! Experimentei e me apaixonei! Olha que fofo!!! ^^


E com ela dá pra você arriscar com tênis, botas, sapatilhas.. tudo! Ah! E não se esqueça dos acessórios, pois eles dão aquele toque feminino no look. Só combinar!

Eu amo essas peças confortáveis, fácies de combinar e super estilosas.
E ai Vamos arriscar?
Agora você já sabe como conseguir a sua! Kkkkk...

2 comentários: