Beauty Blender - Que bicho é esse?!

Hello girls!! Hoje eu vou falar sobre a Beauty Blender.. Esse bichinho de sete cabeças, que separa o mundo entre:
quem usa, quem já ouviu falar mas não sabe se realmente funciona e quem nunca, mas nunca mesmo ouviu falar.
Independente de que lado você esteja, eu estou aqui hoje para te ajudar.



Eu antigamente fazia parte do grupo que só via nos tutoriais da vida, mas que não acreditava muito até que, comprei.
{Verdade, eu sou assim.. Mesmo não acreditando, sempre tenho fé..kkk}
Bom, lá fui eu testar e realmente ela dá um acabamento incrível na make. 
A rosa é a mais popular, mas hoje você encontra em todas as cores.

Foto: Reprodução

A primeira coisa que você precisa saber é: não jogue a embalagem fora!! É isso mesmo. Aquela caixinha transparente serve para você guardar a sua BB {eu to chamando meu xodozinho assim, pode, né ?} Ela não pode ficar em lugares fechados, então o ideal é coloca-la ali, depois de limpa e não fechar.

Foto: Reprodução

Agora vamos aprender a usar.. hehehe! Ela não absorve muito produto e para passar o ideal é molha-lá e ir apertando até a esponja sugar a água, você vai reparar que ela vai aumentando de tamanho. Depois é só tirar o excesso e ir aplicando com a sua make, sem esfregar, só dando umas batidinhas. Aos poucos você vai percebendo que ela vai deixando sua pele com uma cobertura muito natural.

Foto: Reprodução

E para limpar é só usar shampoo neutro {eu uso de bebê mesmo} ou um sabonete bactericida na água corrente, depois você pode seca-la com papel toalha bem delicadamente e deixar ventilando na própria embalagem, fora do Sol. {Ah! Se você quiser, a marca vende o próprio produto para limpeza, mas sinceramente, acho que não vale a pena o investimento, já que existem outras soluções mais baratas}


A minha não é A original, é xingling. {shiiiii!!! não conta pra ninguém..rs} Comprei numa loja de make no centro da cidade e sinceramente, não deixa nada a desejar. Acabamento maravilhoso, terminando uma era de dedos espalhando produtos no rosto. Vale não acham? Saiu por R$ 15, na época. E fora que você ainda vai fazer sua make durar muito mais, sem desperdício. 

Espero que tenham curtido e procurem logo a sua best friend favorita do universo das makes.
Beijocas

3 comentários:

  1. Amei a dica Nath! Eu realmente ficava me perguntando se valia a pena usar ou não, a agora , fiquei com vontade de usar! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom minha linda!!!! Compra sim, é maravilhoso!! Bejinhos

      Excluir
  2. Comprei a minha da Quem disse, berenice? e estou completamente apaixonada!

    ResponderExcluir