Bolsas divertidas - Já quero pra vida!

Hello girls!! Tudo lindo nesse findi??
Hoje eu quero dividir com vocês um acessório que tem feito meus olhinhos brilharem e que já virou febre entre as fashionistas: bolsas divertidas!! {eu que dei esse nome, tá? Kkkk}

Foto: Reprodução

Eu não sei se vocês perceberam, mas depois dos looks mega coloridos guccianos que invadiram a nossa praia, todo mundo quer brincar também com as bolsas. Isso é ótimo porque às vezes estamos completamente básicas no look e a bolsa vem e arremata tudo, deixando com cara de divertido e animado. Quer ver? Olha a Blogger Rica de Marre. 



A Nah Cardoso também ama este tipo de acessório. 



Dá para babar ou não da?? 
Fui no pinterest e busquei mais inspirações para a gente. E a pergunta que fica é: encomendo todas ou todas? Kkkkk.. 

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Espero que tenham curtido a ideia e invistam também nesses acessórios super fofos, que tiram qualquer look da categoria over.

Beijocas nas bochechas rosas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário