4 Formas de usar bandanas

Hello lindonas!!! Mais alguém amando essa Olimpíada? hehehe.. Esse espirito de festa, misturado com a euforia de ver os jogos, de torcer pelo seu país sempre deixa a gente animada, né?
Hoje eu resolvi falar sobre o último acessório que investi: A BANDANA!


Você com certeza já sabe que os anos 90 já invadiram a nossa praia, né? E esse item não poderia ficar de fora.
Eu comprei a minha bandana na +Lojas Renner e fiquei apaixonadinha com o efeito na produção. Estava com um look total básico, mas quando coloquei a bandana, a cara da produção mudou. Isso só prova que a gente não precisa gastar rios de Dilmas para enriquecer um look, um acessório já é o suficiente para você arrasar. A bandana então traz toda uma personalidade ao look!!
E para te ajudar, fui buscar inspirações para você decidir como inserir este acessório no seu dia. Vamos lá?
- No hair poderoso

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

- No pescoço
Foto: Reprodução

- No pulso
Foto: Reprodução

- Na bolsa
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução


Gente, eu amei e já estou aqui viajando nas novas formas de usar as bandanas!!!
Espero que tenham curtido e até a próxima!!

2 comentários:

  1. Nath, amei a dica da bandana! Realmente transforma o look! Faz fotos de look usando a bandana <3

    ResponderExcluir