Boulevard Olímpico - Tá tendo no Rio!

Olá girls!!!

Hoje eu vim falar especificamente para quem mora no Rio ou está de férias por aqui. Geeeenteee, o Boulevard Olímpico está O fervo e você não pode ficar de fora dessa!!!
Até o final das olimpíadas {que já ta bem perto} o local está recheado de atrações, que dão para ficar esgotado no final do dia, de tão cansado. É sério.





Se você ainda não sabe, o Boulevard fica bem no centrão da cidade, e lá você pode conhecer o Museu do Amanhã (é sério, não precisa fazer questão de entrar agora, está muito cheio e você vai perder muito tempo. Mas só de passear ao redor dele você já terá um belo prêmio, a vista é linda e o espelho d´água é um espetáculo a parte), visitar a Casa do Brasil, visitar a Casa da Coca Cola, admirar e tirar muitas fotos no mural incrível do artista #Kobra, pular de bungee jump da Nissan, andar no balão panorâmico da Skol, ver de pertinho a Pira Olímpica, visitar a Casa da NBA... Ufaaaa!!! Ta achando que acabou? Claro que não, é que essas foram as atrações que eu fiquei de queixo caído.
Isso tudo é de GRAÇAAAA, negaaa!!! E a maioria acaba com o final das Olimpíadas. Tem noção?? Olha só algumas fotos para se inspirar.









Gente, tem um montão de brindes nas casas, brincadeiras.. vale muito a pena e se você pode tirar um tempinho para dar um pulo lá nesse feriado que o tio Dudu deu para a gente {Dudu = prefeito do Rio}, você não irá se arrepender.

O Rio ta fazendo bonito e você precisa entrar nesta festa!!! Você só precisa de paciência, ok? Vá bem cedo e esteja preparado para filas, eu demorei em média uma hora em cada fila, então a dica de look é conforto.

Eu já fui vários dias e minha vontade é de voltar pra lá agora!!
Correee!! O link do site para você ver todas as atrações é esse aqui http://www.boulevard-olimpico.com/

Um comentário: