Look do dia - Resumão da semana

Hello girls!!

Hoje eu finalmente vim dividir aqui com vocês os looks que usei na última semana. Uhuuuu.. Comemora aí! Jesus me iluminou! Kkkkk..
O primeiro look é bem alegre e o usei no findi passado, para o bday de uma super amiga.
A blusa e a bermuda são da +useeva , uma marca que estava há muito tempo paquerando.



Para quem não conhece a marca é da Reserva {aquela que os boys cariocas super amam, por ser mega irreverente}. A parte feminina vai da linha básica {que eu confesso amar}, até as mais arrumadinhas, do tipo tenho uma festa chique para ir.


O segundo look eu usei no coquetel de lançamento da nova coleção da Arezzo.
A blusa é da +useeva  , saia é da C&A e o colete e a bandana são da +Lojas Renner 


E claro: o sapato e a bolsa são da Arezzo! :)

O terceiro look eu usei para o lançamento da loja Bem Vinda Flor
O vestido é da +Lojas Renner  e a bota da Sonho dos pés.



Espero que tenham curtido.
Estava em falta de colocar look aqui, mas prometo retornar firme e forte, ok?
Beijos gigantes flores!!

3 comentários:

  1. Nath, ta atrasando nos looks! Gostei muito e estou aprendendo sempre com vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo "ARRASANDO" rs... esse editor ta demais!😂😂😂

      Excluir
    2. kkkkkkk.... obrigada minha linda!!! que bom que esta sendo inspirador, essa é a intenção mesmo!!! beijo gigante!!

      Excluir