Nail Arts mais bombadas da semana: Laranjou!


Hello girls!!
A sessão queridinha do nosso blog “Nail Arts mais bombadas da semana” chegou com uma inspiração que eu adoroooo, me amarroooo.. inclusive muitas das vezes eu engano a vida dizendo que estou com vermelho, mas não é vermelho nada, na verdade estou com a cor que vamos falar nesta semana.. kkkk! Que é, éeeeee.. o laranja!!


Foto: Reprodução

Amo esmalte laranja {mas isso você já percebeu, né?} porque ele dá uma alegria, uma energia diferente.. bom, pelo menos eu acho, fica uma cor verão total, garota carioca, entende? E se você não é carioca, usa mesmo assim, migs. Você não é boba nem nada, e sabe que a cor sempre esta entre os top trends da moda!

Então vamos logo para as inspirações, porque é por isso que você está aqui, né?


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

E se você já está pensando nas unhas do Halloween, essa é a cor ideal. Olha as inspirações que encontrei. 


Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Espero que vocês se joguem na cor nesta semana!!
Beijões!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário