Os metalizados estão de parabéns!!

Hello girls! Tudo lindo?? Hoje eu vou falar de uma trend que virou febre total na moda: os metalizados!!

Foto: Reprodução - Camila Coelho

Isso mesmo, foi-se o tempo em que as peças metalizadas só eram vistas no natal e ano novo, agora todo mundo quer brilhar now, agora mesmo e em qualquer lugar.
Sejam nas roupas ou nos acessórios, as peças trazem aquele ar: EU CHEGUEI!

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

E o grande lance é saber dosar. Misturar com peças pouco convencionais, como moletons, jaquetas esportivas, ou seja, fugir do obvio é a dica básica dessa nova trend, até para você não parecer que esta indo para uma festa de gala ou participando do filme "De volta para o futuro"... kkkkkk

Foto: Reprodução

Falando em metalizados, o sapato da vez é o Orfoxd Prata!! Ahhhhhh! Quase enlouqueci quando vi o da Arezzo!! Que se esgotou em poucos dias, mas que o meu vendedor mais que preferido, Matheus, providenciou rapidamente para minha salvação!! Graças a Deus, logo depois várias lojas e marcas lançaram as suas opções... então corra, corra!!!

Foto: Reprodução

Além disso, você ainda pode abusar de outros acessórios como bolsas, cordões, brincos... vai brincar menina!!
Nas roupas a minha dica permanece na linha ai de cima, ou seja, nunca abusar. Vai colocar uma calça metalizada? Joga uma t-shirt básica. Vai colocar uma jaqueta power total? Opaaa.. boa pedida para usar um jeans. Entendeu? Sempre tente equilibrar o look, assim fica cool e não over!

Foto: Reprodução

Então vamos brilhar mais que o Sol por ai? hehehe...
Beijocas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário