Trend Alert: Chinelos Slide

Hi girls!!! Como foi a semaninha??
Sei que fiquei sumida nesta semana, mas foi por conta da correria e de mto trabalho { graças a Deus! }, mas não posso contar agora, mas em breve teremos muuuuitas novis por aqui!!! hehehe
Então... voltando a nossa pauta do dia, hoje eu vou falar de uma trend que voltou com tuuuudo da vida para conquistar nossos coraçõezinhos: chinelos slides!!

Foto: Reprodução

Yes, babys!! Eles voltaram lá da década de 90 com tudo {lembra dos nossos papis com aqueles famosos Rider?? é ele, negaaa!!} e tudo começou quando a Adidas resolveu relançar o modelo e o mundo da moda pirou!! Lá fora tá todo mundo usando já.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Marcas como Melissa, Nike e Puma {Rihanna diva, que não é boba e nem nada, tratou logo de lançar um modelo cheio de estilo e pelúcia pela Puma!!!} lançaram também seus modelos. Fora outras marcas que também já vi por ai.. A Renner, por exemplo, já postou sua versão! {#correpraachar!}

Foto: Reprodução



Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Pra quem ama conforto {como eu!} e estilo {como eu!² rs} já está apaixonadinha, não tá? E o melhor: eles combinam com praticamente tuuuuudo da vida, meu amor!!!
Lá fora as fashionistas já se arriscam mais e apostam nos modelos com meia! Até a Salinas apostou também nesse jeito digamos "diferente".. rs Eu juro pra vcs que ainda não estou preparada para esta versão! hehehe

Foto: Reprodução

Eu já to loca pra encontrar um pra chamar de meu! E vcs? O que acharam da trend??
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário