Ilha Grande - Dicas de restaurantes

Hello girls lindas da minha vidaaaa!!!
Hoje eu decidi finalmente começar uma série aqui no blog com dicas das minhas viagens, os passeios que eu fiz, os lugares que comi, o local que eu fiquei... tuuuudo!!!
Isso porque muitas de vocês me procuraram pedindo essas dicas, então decidi começar pelo mais saboroso, né? Hehehe


Uma das minhas últimas viagens foi para Ilha Grande, como vocês já sabem, e vou compartilhar com vocês os dois melhores restaurantes que fui lá. {Iupiiiii... !!! Gente, eu amo essas dicas assim, vocês também? É que odeio chegar num restaurante, gastar meu dindin e não comer bem! }

Então vamos lá.. o primeiro foi o Lua e Mar!! Bem romanticozinho, com vela na mesa, aquele barulho do mar... ummmm.. sonho!! E a comida lá também é maravilhosa! Como uma casquinha de siri que... Senhoooor... se forem lá peçam!!

E a moqueca com banana, que é a especialidade da casa! A moqueca é bem gostosa e exótica, mas confesso que pra mim, que não curto misturar o doce com o salgado, tive que separar a banana da moqueca e comer só no final! Então a dica é: curte comida assim, peça, você irá amar. Se você não curte misturar, não peça. Dê preferência a moqueca sem banana.

O drink também que é a bebida da casa é muito bonito e refrescante. Valeu a pena. Gastamos mais ou menos R$ 200 no total.


O segundo restaurante, é o Pato Crepes, quem me conhece sabe que amo crepe então é uma comida que eu sempre procuro nos lugares.
E realmente superou as expectativas, principalmente no preço, gastamos mais ou menos R$ 50 no total. hehehe... bom, né?

Ahhh... outra dica é se aventurar nos drinks pelas ruas, eles são bem mais gostosos do que nos bares e o preço também é bem mais atrativo.

Então é isso... aproveitem, experimentem e não deixem de me contar o que acharam.
O próximo post será com dicas de passeios {tipo esse da primeira foto que eu fiquei encantada}..
Beijos gigantes e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário