Look´s do dia - Visita ao médico e Aerolook

Olá lindonas!!! O domingão tá quase no fim {não queremos nem falar sobre isso..} mas ainda dá tempo de atualizar os looks da semana, não é mexxxmo?? hehehe
Decidi deixar a preguicinha de lado e vim aqui compartilhar com vocês dois looks que postei nessas últimas semanas lá no insta Coisas de Nath e ainda não tinha colocado aqui. Vamos lá?



Esse primeiro eu usei para a minha primeira visita no médico, Dr Danilo Mentrop {site ta ai no link}!
Isso mesmo, cara coleguinha, eu decidi mudar meus hábitos, começar a cuidar do meu corpo, comer melhor, fazer exercícios e para isso busquei reforço no combate as gordurinhas! hehehe
{Prometo que vou contar tudinho aqui pra vocês!}



Esse segundo eu usei na minha última viagem a Argentina. Como a palavra da vez para esses momentos é conforto total, apostei numa saia midi, oxford prata {que daqui a pouco vai sair sozinho..hehehe} e uma regata.

Espero que tenham curtido. E qualquer dúvida podem deixar aqui nos comentários.
To preparando várias novidades aqui para o nosso cantinho e acho que vocês irão amar, assim como estou amando planejar tudo!
Beijos gigantes e uma semana de vitória para todas nós!!!

2 comentários:

  1. Adorei os seus looks, principalmente o primeiro. Que bom que você vai entrar nessa onda mais saudável, isso é maravilhoso! Faz posts sobre isso sim, vou adorar ♥

    http://primaverasinesqueciveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir