O dia que eu conheci o Vidigal - Bar da Laje

Olá meninas!! Tudo lindo??
Continuando a série de posts sobre os lugares que tenho conhecido para passar dicas para vocês, hoje eu vou falar sobre um que me surpreendeu ao extremo: Vidigal!!



Gente, que lugar lindooooo {de tirar o ar}, um monte de gente estilosa pelas ruas, um cheirinho de mar no ar... nossa!! Sabe quando você olha para um lugar e pensa: "Que isso Deus? Tu caprichou aqui!" Esse é um desses lugares!


Pra subir peguei uma kombi, onde eu ri horrores com o motorista, super carismático.. kkkk!
Lá dá para subir de carro, mas como me avisaram que é bem ingrime, tive medo e deixei lá embaixo, mas para os corajosos que não tem medo de parar na ladeira: vá com fé, irmão!


Enfim, descemos no Arvrão e fomos direto para o Bar da Laje {link Bar da Laje}, que é um restaurante com uma vista digna de cenário de filme!
"Não há vista mais deslumbrante no Rio de Janeiro, pelo menos numa mesa de um bar.." - Estadão

Nesse dia eu fui como produção de moda {curso que conclui pelo senac moda} para desenvolver um editorial "Tropical Urbano", e foi muito mais do que esperávamos! Superou todas as expectativas!!
As fotos ficaram incriveis e eu ganhei mais um lugar para a parte VIP do meu coração!!
Para ver as melhores imagens do editorial, clique aqui!

Super indico para qualquer um!! Vá conhecer, vale a pena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário