Resenha - Máscara para remover cravos Black Head

Hello lindonasss!!!
Hoje eu vim falar sobre um assunto que incomoda praticamente 90% das pessoas: cravos!
Essa sujeira do dia a dia acaba acumulando na nossa pele {além da make que esquecemos de tirar e blablabla..} e ficamos com essas belezuras no rosto.
Então eu estou sempre procurando máscaras para ajudar nessa guerra {veja aqui o link da última que experimentei e curti} e nesta semana achei sem querer querendo a Black Head que todo mundo fala.. hahaha

Lá fui eu testar!! {Eu achei numa loja de cosméticos no shop e custou R$ 10, mas recebi recadinho que dá para achar até por R$ 3
- Vamos procurar migas!!} 
A indicação na embalagem diz que o melhor é lavar o rosto com água morna {tomei gelado mesmo, porque estava muito calor!} e depois aplicar a máscara {ela é bem pegajosa, e parece um gel grosso}.
Ela rende bastante viu? Dá para usar mais de uma vez.. passei no rosto todo e ainda sobrou!
Depois de 20 e/ou 30 minutos você pode retirar, puxando pelas beiradinhas, e sinceramente.. saiu tudo!!!
Esta aprovada!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário